quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Reflexo de Deus

  
 Senhor, eu queria encontrar alguém que falasse de ti. Que falasse de ti sem longos discursos, sem palavras difíceis, sem provas provadas. Que falasse de ti pela presença, pelo olhar, pela vida. Alguém que fosse como tu: Fonte de alegria, de esperança, de felicidade...
 Saí por mundos diferentes, procurei em estrelas longínquas. Busquei na natureza, também nos corações. Colhi tantas flores murchas, comprei risos de alegria, paguei sonhos de felicidade e me decepcionei com muitas coisas que encontrei no caminho, pensei que fosse mais fácil, mas na verdade foi a coisa mais difícil que já tentei.

 Então um dia, quando eu estava já quase desistindo, me enviaste ele... Por quem eu inevitavelmente me apaixonei. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário