sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A melhor amiga


 Eu sempre quis uma amiga, alguém pra me acordar de madrugada pra comer besteira, pra me dar conselhos sobre garotos, pra eu poder deitar no colo e ela fazer carinho no meu cabelo enquanto me conta uma história engraçada, alguém pra sair comigo e gritar na frente das coisas bonitas nas vitrines, pra gargalhar comigo, chorar comigo até desidratar, comemorar uma vitória comigo e também alguém que tenha um abraço no qual eu possa me encostar pra chorar nas derrotas. Eu sempre quis uma amiga pra rir comigo de coisas bobas, falar besteira assistindo programas de tv, fazer guerrinha de água, caretas, passar sorvete na cara e fazer palhaçadas só pra sorrirmos juntas, e principalmente, alguém pra me guiar aos caminhos de Deus e às escolhas certas... Eu sempre quis uma amiga pra passar comigo os melhores anos da minha vida.
 Mas Deus, generoso, compassivo e perfeito, não me deu uma amiga, ele me deu a minha mãe.

Mesmo com todos os nossos problemas e diferenças, eu tenho orgulho de você, do que me ensinou a ser e principalmente da nossa relação, muitos não têm a amizade e a ligação que nós temos, e tudo isso sem perder o respeito. Eu te amo minha rainha, e eu nem consigo imaginar o que seria da minha vida sem você aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário