segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ela acreditava em anjos, e porque acreditava eles existiam...


    Essa é a história de um anjo que iluminou toda a escuridão em volta de si com o brilho de flores e combateu toda a maldade que a cercava com o amor de uma mulher, mulher com quem ela aprendeu os valores da vida mortal, mulher que foi e será para sempre seu primeiro amor, a mãe.
    Ela tinha uma voz que fazia as pessoas se calarem para ouvir e as deixava com vontade de ouví-la o tempo todo, para sempre se possível, o seu sorriso era tão sincero que fazia sem querer com que quem estivesse diante dela sorrisse também e seus olhos eram tão intensos que ela poderia ter o que quisesse do mundo apenas de olhar, ela poderia conquistar o mundo com aquele olhar, tão único e tão simetricamente envolto pela perfeição.
      Os cabelos negros e levemente ondulados casavam-se com a pele morena, e o rosto que tão angelical era, parecia a obra de arte de um pintor francês, Bruna não era apenas uma guerreira como qualquer uma poderia ser, Bruna era uma amazona.
      Bruna tinha uma beleza invejada pelos deuses o que poderia fazer dela uma pessoa extremamente arrogante e gananciosa, mas ela na verdade era paciente, alegre, boa amiga e simples como um mortal qualquer e sua simplicidade foi o que atraiu o seu povo, como diria seu grande aliado Lucas, ela era como o rei daquela história só que ao invés de transformar tudo em ouro com o toque das mãos, ela transformava tudo em beleza.
 
          
      Um dia então, Deus percebeu que um de seus anjos havia fugido do céu para criar-se ao lado de uma mulher que lhe ensinara tudo sobre o amor materno e então enfureceu-se, jurou mandar o anjo para o inferno, mas vendo aquela mulher, ele então entendeu o porque da fuga do anjo e não o baniu do paraíso, mas decidiu recolhê-lo de volta e foi assim que Bruna voltou ao céu deixando para trás rastros de beleza em preto e branco, flores despedaçadas pelo jardim e os restos da tinta que seria usada para pintar o arco-íris que ficou inacabado...


      Mas o amor de mãe daquela mulher por ela foi maior do que a dor de vê-la voar de volta para casa, então mesmo que solitária, ela apanhou o pincel que caira da mão de seu anjo na hora de ir e retomou a pintura do arco-íris, assim, trouxe cor novamente ao que era preto e branco e replantou todas as flores do jardim que vieram tão lindas como se tivera sido mesmo a própria Bruna quem as tivesse plantado.
      Luciane, mãe do anjo Bruna, apesar de triste sem as asas de sua filha para acompanhar-lhe na jornada que ficara solitária sem ela, carrega consigo a certeza de que ao terminar de pintar o arco-íris, seu anjo de luz estará alí no final dele para levá-la ao paraíso, mas até lá ela apenas pinta e usa as cores mais lindas deixadas à ela e Bruna fica com a mão estendida ao fim para levar ao paraíso sua mãe que além de ter sido seu primeiro amor agora fora também o último.

18 comentários:

  1. odorei muito
    verdadeira historia da dj bruh *----*
    lindas palavras
    by Anxú

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários .. é a mais pura verdade

    ResponderExcluir
  3. A minha Prima Era Um Anjo Sem duvidass

    ResponderExcluir
  4. aai qe lindo , linda homenagem , bruninha minha eterna , bru anjo protetor , by: yanca (:

    ResponderExcluir
  5. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    VC É UMA ARTISTA,E TBM MINHA MELHOR CRIAÇÃO
    TE AMO
    MAMÃE

    ResponderExcluir
  6. muito lindo *-* anjos pertencem realmente a deus , bruna amiga eterna s2

    ResponderExcluir
  7. muito muito muito lindo ... adorei as palavras ... este texto foi muito bem escrito ... Parabéns ... (não tive a oportunidade de conhecer a Bruna,mais de ouvir seus amigos e familiares comentarem sobre ela;concluo que ela foi uma pessoa maravilhosa!!!pena não a conhecer =[)

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente não tenho nem oq falar para você sobre oq escreveu da Minha Prima....
    Isso que você acabou de fazer me deixou assim feliz..e muito...Chorei mais de Alegria e Emoção ao sentir tão verdadeira e bela homenagem...
    Tenho Certeza que TUDO NA VIDA TEM UM PROPÓSITO E ESSA HOMENAGEM QUE VOCÊ FEZ..NÃO FOI SÓ POR FAZER..MAIS COM UM FUNDAMENTO...
    E TENHO CERTEZA QUE ASSIM COMO OBRA SUA...TAMBÉM É OBRA DIVINA...
    Obrigada..Muito Lindo oq fez....
    Ela será ETERNA EM TODOS OS NOSSOS CORAÇÕES...

    ResponderExcluir
  9. Que homenagem linda...Lindas palavras para lindas pessoas...

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei tudo a msg é muito linda,a Lú merece tudo isso que vcs estao fazendo por ela e muito mais,parabens pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Aii que liindo *--*
    Perfeeita homenagem ! ♥


    By : *Belly

    ResponderExcluir
  12. parabéns stella, foram belas palavras, tenho certeza que a Bruna se orgulha de ter passado aqui na terra e ter conquistado amigos que a amam tanto.

    ResponderExcluir
  13. Realmente linda historia verdadeira.Uma linda mãe que gerou uma linda filha,que realmente é um anjo!!!

    ResponderExcluir
  14. Que linda homenagem, vc escreve muito bem.

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente ......lindoooo.....cada delicadeza de sua palavra....bj

    ResponderExcluir
  16. Bruna ,, nossa Bubuh sentimos sua falta ! *

    ResponderExcluir