sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Seis anos sem você

Ninguém sabe, não demonstro a ninguém,
mas a sua ausência não me faz bem.
Na escuridão do meu quarto, numa pequena caixa em meu coração,
guardo ainda uma tristeza e determinada solidão...
Num baú em minha mente ainda posso te ver,
e dentro dele guardo as lembranças que tenho de você.
Sua falta nunca deixará de estar dentro de mim,
mas a vida segue, tem que ser assim.
Quando você se foi o mundo não acabou e eu não pude olhar pra trás,
e talvez seja isso o que me dói mais.
Já fazem seis anos e você aqui me vendo crescer ainda é o meu maior desejo,
e mesmo depois de tanto tempo, fecho os olhos e ainda te vejo.
Brigávamos e você irritado me fazia chorar,
nos reconciliávamos e prometíamos não mais brigar.
Eu cresci com seus ensinamentos e eles são a maior parte dos valores de vida que sei,
fostes meu amigo, meu irmão, meu pai, meu avô, a pessoa na vida que mais amei.
Lutei pra não te ver partir, chorei por te ver morrer.
Ninguém sabe como é sentir, a dor de não mais te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário