quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O melhor vinho



Os melhores vinhos são feitos das uvas mais chamativas da estação, elas são fortemente exploradas sendo expostas ao sol durante o dia todo e pisadas com muita força várias vezes ao dia, as uvas que não aguentam passar por esse processo são descartadas  na etapa de produção para que o vinho tenha uma qualidade melhor. E assim pra mim é a amizade, como um bom vinho, eu escolho as pessoas que mais chamarem a minha atenção de algum modo, mas só permanecerão na minha vida aquelas amizades que aguentarem passar pelos momentos mais difíceis, as situações mais extremas e ainda estarem alí, firmes, as amizades que me deixarem na mão, eu descarto da minha vida durante o caminho, para minha melhor qualidade, de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário